Ultrassons automatizado «Power on Demand»
Utilize ultrassons apenas quando necessário
O QUATERA® 700 da ZEISS foi concebido para melhorar a utilização de ultrassons e, assim, a sua intervenção de facoemulsificação. A funcionalidade «Power on Demand» é uma tecnologia de gestão que permite (des)ativar automaticamente os ultrassons apenas quando necessário, extraindo a catarata numa intervenção eficiente e segura.
Capacidade de seguimento eficiente
Tendo em conta que «Power on Demand» ativa os ultrassons apenas na oclusão, reduz ainda mais a repulsão de fragmentos, o que resulta numa grande capacidade de seguimento.
As predefinições de aspiração mais elevadas aumentam definitivamente a eficiência durante a cirurgia. Não precisei de ultrassons para cataratas de grau 2 ou inferior. A pequena quantidade necessária para cataratas de grau 3 e superior foi, ainda assim, muito inferior do que com outros equipamentos de facoemulsificação.
Até 50%1 menos ultrassons
O «Power on Demand» ativa e desativa automaticamente a emissão de ultrassons e reduz a potência de facoemulsificação para o mínimo necessário. Isto reduz o tempo real de facoemulsificação (EPT) em até 50%, o que pode ajudar a realizar intervenções cirúrgicas mais previsíveis, eficientes e seguras.
Ao utilizar a nova funcionalidade «Power on Demand», notei logo uma diminuição imediata da utilização dos ultrassons. Em geral, uso cerca de um terço dos ultrassons e, em cataratas de grau igual ou inferior a 2, não preciso sequer de usar ultrassons.
Experiência cirúrgica relaxada
Com a (des)ativação automática dos ultrassons, não tem de pressionar e soltar o FCP constantemente para os modular. Isto permite-lhe centrar-se totalmente no procedimento e ter uma experiência cirúrgica mais relaxada.
Registe-se aqui para receber informações sobre o ZEISS QUATERA 700.
Transferências
-
1
QUATERA 700 com PoD ativado vs. QUATERA 700 sem PoD ativado