Mito ou realidade? «A transformação digital melhora a cirurgia de catarata»
Mito ou realidade: «A transformação digital melhora a cirurgia de catarata»
Aproveite a oportunidade e assista a este simpósio para participar nas discussões dos seus colegas sobre se e como a transformação digital melhora realmente o fluxo de trabalho pré, intra e pós-operatório das cataratas e aprenda com os casos e experiências clínicas reais.
Capítulo 1 – Oliver Findl, MD: «Características e vantagens do meu processo de cirurgia digital da catarata»
Tempo: 0:00 – 11:17
Oliver Findl partilha a sua visão de como avançar para um fluxo de trabalho com integração digital e o planeamento da cirurgia pré-operatória com o ZEISS EQ Workplace otimizaram o fluxo de trabalho na sua clínica para alcançar uma maior segurança. Na sua apresentação, partilha uma demonstração animada da ferramenta digital e esclarece o seu fluxo de trabalho diário.
Capítulo 2 – Wolfgang J. Mayer, MD: Transformação digital = Eficiência? Resultados globais do estudo
Tempo: 11:18 – 21:31
Wolfgang Mayer partilha os seus resultados clínicos sobre a forma como a transformação digital e a simplificação dos fluxos de trabalho podem aumentar a eficiência pré-operatória e intraoperatória, mas também afetam os resultados cirúrgicos. Além disso, dá a sua opinião sobre a importância da avaliação pós-operatória para melhorar ainda mais.
Capítulo 3 – Liem Trinh, MD: Novidade no fluxo de trabalho: dispositivo de facoemulsificação com integração digital
Tempo: 21:32 – 30:18
Como última peça do quebra-cabeças, Liem Trinh acrescentou o ZEISS QUATERA 700 ao seu fluxo de trabalho digital. Demonstra como beneficia do dispositivo de facoemulsificação com integração digital e partilha as suas dicas sobre a implementação do fluxo de trabalho digital completo na sua prática e rotina.
Capítulo 4 – Nic Reus, MD: QUATERA 700 – mais do que apenas um dispositivo de facoemulsificação com integração digital
Tempo: 30:19 – 47:18
Nic Reus apresenta o ZEISS QUATERA 700 e a mudança de paradigma na facoemulsificação e nos sistemas fluídicos possibilitada pela bomba QUATTRO patenteada pela ZEISS. Também partilha vídeos de casos para ilustrar o desempenho desta tecnologia.
Capítulo 5 – Supriya Sriganesh, MD: Há lugar para a Inteligência Artificial na melhoria das minhas competências cirúrgicas?
Tempo: 47:19 – Fim
Supriya Sriganesh apresenta as suas experiências com uma nova aplicação baseada em IA, o ZEISS Surgery Optimizer, que foi criado para simplificar o acesso e a análise de vídeos cirúrgicos. Na sua apresentação, explica como a aplicação lhe permite comparar os seus vídeos com uma base de dados de vídeos de especialistas e dá dicas e truques aos seus colegas sobre a utilização desta aplicação para melhorar as suas competências cirúrgicas.